img src=”/Planeta Azul_Logo 1024 x 500 Banner fundo transparente.png” />

Educando a futura geração.

img src=”/missao-2.png” />

NOSSA MISSÃO

Contribuir no desenvolvimento de conhecimentos e estímulo à criatividade

img src=”/visao-2.png” />

NOSSA VISÃO
Cada criança é um mundo, queremos transformar nossos educandos em adultos produtivos e saudáveis

img src=”/valores-2.png” />

NOSSOS VALORES

Ética, comprometimento, profissionalismo, desenvolvimento de pessoas e cidadania

Educação de qualidade

Em construção...

img src=”/crianças.jpg” />

Proporcionando o melhor para os pequeninos.

img src=”/criancas-pintadas-brincando.jpg” />

A escola

🌍 Bem-vindo ao Mundo Encantado da Escola Planeta Azul! 🌍

Somos uma escola que vai além do ensino. Aqui, nutrimos os sonhos, a criatividade e o aprendizado de crianças do Infantil 2 até o 5º Ano.

Na Escola Planeta Azul, cada dia é uma nova aventura. Nossas educadoras preparadas e dedicadas estão aqui para inspirar, ensinar e orientar nossos pequenos exploradores.

Nosso currículo é diversificado e estimulante, com ênfase no desenvolvimento de aprendizagens significativas, no aspecto social e emocional. No nosso Planeta as crianças aprendem a amar o conhecimento e a valorizar a amizade.

Aqui, o respeito, a inclusão e a diversidade são os pilares do nosso ensino. Nós celebramos a individualidade de cada criança, promovendo um ambiente de aprendizado seguro e acolhedor.

Além das salas de aula climatizadas e arejadas e da maior área de lazer entre as escolas da região, oferecemos atividades extracurriculares que ampliam horizontes e desenvolvem talentos.

Venha fazer parte da nossa família Planeta Azul e juntos vamos construir um futuro brilhante para seus filhos.

📚 Venha explorar conosco! 🌟

O melhor da educação infantil e

ensino fundamental I